Se você é recém-formado/a em enfermagem procura reconhecimento e desenvolvimento profissional, qualidade de vida e está aberto para o conhecimento de uma nova língua e cultura então veja o novo processo de seleção da Agência Federal de Emprego da Alemanha ZAV para vagas em hospitais na Alemanha.

Hospital: Lausitzer Seenland Klinikum

Acesse o link abaixo:

O prazo para inscrição é extremamente curto somente até o dia 12 de fevereiro de 2023. Esperamos que ele seja prorrogado mas no momento vale ainda esta data.

Em março ocorrerão entrevistas com pessoal do RH da Alemanha no Recife. Para as/os selecionadas/os os cursos preparatórios de Alemão (06 a 09 meses com previsão de iniciar em junho 2023) serão no Recife no CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha em forma de cursos presencial ou de forma combinada online&presencial (2ª a 5ª online e fase presencial aos sábados no Recife).

Durante o período do curso de alemão (6 a 9 meses) que será gratuito os participantes ainda receberão uma bolsa mensal de manutenção no valor de Euro 500,00 (cerca de R$ 2.600,00). O curso inclui as provas oficiais de alemão do Goethe Institut (Zertifikat B1 e B2). Mais sobre o curso de alemão: christoph@ccba.org.br.

Boa sorte!!!