O CCBA está abrindo duas turmas de Alemão para Iniciantes (A1.1) em regime semi-intensivo que permitem cursar 01 semestre em 02 meses. Estamos realizando durante a pandemia todos os cursos de alemão no formato online, possibilitando também ao público externo participar dos nossos cursos.

A nossa programação abrange cursos regulares e semi-intensivos para iniciantes (A1.1) e todos os níveis (A1, A2, B1, B2 e C1), inclusive cursos preparatórios para provas oficiais do Goethe Institut durante a semana e aos sábados.  A carga horária e o conteúdo dos cursos online são idênticos aos cursos regulares e presenciais do CCBA. Nas nossas aulas online você realmente conta com a presença dos professores do CCBA em tempo integral. Assim na conversa com professores e colegas e com apoio da plataforma Zoom você vai desenvolver bem a sua fluência na língua.

Confira aqui a programação de cursos no 1º semestre de 2021.

Preencha o formulário abaixo para reservar a sua vaga e receber a ficha de inscrição. Até o dia 25 de março o CCBA oferece preços promocionais e a inclusão do material didático.