Cursos online e presenciais no CCBA para iniciantes e todos os níveis no 2º semestre 2022 com Certificados Internacionais do Goethe Institut exigidos para estudar, trabalhar e viver na Alemanha.

A partir do dia 13 de agosto de 2022 você terá várias opções para começar um curso de Alemão com o CCBA. Na programação, você encontra cursos presenciais e online, todos com o mesmo padrão.

O CCBA oferece condições promocionais com preços reduzidos e material didático gratuito para matrículas até o dia 10 de setembro de 2022.

Preços e forma de pagamento

A carga horária dos cursos online é a mesma dos cursos presenciais, assim como o material didático também é igual em ambas as modalidades. Os cursos online acontecem em aulas ao vivo, contando com a presença de um(a) professor(a) do CCBA focando na conversação e interação do grupo para trabalhar desde o início a fluência na língua.  Confira aqui a programação completa (PDF)

Caso você precisa da prova Start Deutsch 1, do Goethe Zertifikat B1, B2 ou do TestDaF, o CCBA oferece neste semestre cursos preparatórios específicos e complementares com professores experientes para trainar Lesen, Hören, Schreiben und Sprechen (Leitura, audição, escrita e a fala).

Reserve a sua matrícula e solicite a ficha de inscrição para o seu curso através do formulário abaixo. Caso tenha qualquer dúvida favor a coloque também no formulário e aguarde o nosso contato.