Em março e abril o CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha oferece duas novas turmas de Alemão para iniciantes em regime semi-intensivo que permitem cursar 01 semestre em 02 meses. Diante da pandemia e atendendo aos pedidos do seu público o Centro Cultural Brasil – Alemanha (CCBA) decidiu realizar todos os cursos de alemão do 1º semestre 2021 ainda no formato online, o que possibilita também ao público externo participar dos nossos cursos.

A nossa programação abrange cursos regulares e semi-intensivos para iniciantes (A1.1) e todos os níveis (A1, A2, B1, B2 e C1) durante a semana e aos sábados. A carga horária e conteúdo dos cursos online são idênticos aos cursos regulares e presenciais do CCBA. A utilização da plataforma Zoom possibilita a conversação com professores em tempo integral e a interação ativa com o grupo para desenvolver desde já a fluência na língua.Confira aqui a programação de cursos no 1º semestre de 2021.

Preencha o formulário abaixo para reservar a sua vaga e receber a ficha de inscrição. Até o dia 13 de março o CCBA oferece preços promocionais e a inclusão do material didático.