Evento no Goethe-Institut Salvador-Bahia, parceiro do CCBA, reúne mulheres de vários países em debates sobre desafios e futuro da Indústria Criativa.

A programação será presencial, de 07 a 09 de dezembro, aberta ao público, com  transmissão ao vivo e traduções simultâneas em português, inglês e espanhol.

O teatro do Goethe-Institut Salvador-Bahia recebe, entre os dias 07 e 09 de dezembro, o evento presencial Conexões Unidas: Mulheres nas Indústrias Criativas, com uma programação gratuita e aberta ao público para compartilhar experiências femininas a partir da vivência de convidadas vindas de diversos países, onde atuam em diferentes setores da indústria criativa, com atividades nas áreas da música, games e audiovisual. 

Os três dias de encontro foram formatados para proporcionar interação dinâmica, com participação do público no compartilhamento de vivências.

Os debates começam sempre às 17 horas, com entrada gratuita e transmissão ao vivo (goethe.de/unidas2021). Estão confirmadas as presenças de mulheres do Brasil, Chile, Nigéria, Alemanha e Uruguai. Toda a programação terá traduções simultâneas em português, inglês e espanhol. Em todos os dias após os debates, o evento será encerrado com uma programação cultural para os participantes.