Na próxima terça-feira (14/12), o CCBA receberá sua ex-aluna Lucé Rodrigues para uma palestra sobre educação e formação de profissionais na Alemanha. Ela trará informações sobre programas como Au Pair, serviços de voluntariado, cursos técnicos e muito mais, em uma conversa descontraída com debates e momentos para tirar dúvidas dos participantes.

 Outra presença confirmada é o Cônsul da Alemanha, Sr. Sebastian Werther, que informará sobre questões legais de vistos para a Alemanha. O evento ocorrerá entre às 17h e 19h e está aberto ao público interessado.

Lucé mora atualmente em Neuss, no estado da Renânia do Norte-Vestfália e trabalha com marketing digital, gestão internacional com foco em inovação na Alemanha. Sua história com a Alemanha, tem um início muito especial: sua relação com o CCBA. Em seu retorno a Recife, ela reservou um tempinho para nos visitar e compartilhar um pouco da sua experiência!    

O evento é voltado a todos os interessados e interessadas em trabalhar ou estudar na Alemanha através de programas de baixo custo e com facilidade de acesso. 

O CCBA garante as condições sanitárias necessárias ao mesmo tempo, esperamos que todos os participantes estejam vacinados. Contamos com sua participação!

Serviço

Evento (presencial): Palestra e conversa sobre oportunidades de estudo e trabalho na Alemanha com Lucé Rodriguês, ex-aluna do CCBA;

Data e horário: 3ª feira, 14 de dezembro de 2021, 17h às 19h;

Local: CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha, Rua do Sossego, 364 – Boa Vista, 50.050-080 Recife – PE