CCBA suspende as aulas a partir de 18 de março por causa do novo coronavírus | CCBA

Notícias :: Intercâmbio

Home > Notícias > Intercâmbio

CCBA suspende as aulas a partir de 18 de março por causa do novo coronavírus


Alunos receberão material didático específico durante esta pausa e, futuramente, haverá uma programação de reposição das aulas. Confira a carta do diretor do CCBA, Christoph Ostendorf

Diante da crise atual provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Centro Cultural Brasil-Alemanha (CCBA), tendo em vista a saúde de todos, decidiu suspender as suas aulas no período de 18 a 31 de março. 
 
Durante esta pausa, será fornecido material didático específico aos alunos. A partir de abril, haverá uma programação de reposição de aulas para garantir a todos um bom aproveitamento do semestre.

Este será o nosso compromisso.  
 
Destacamos ainda que para interessados em provas oficiais de alemão, abrimos uma lista onde você pode se inscrever. A partir dessas informações, vamos organizar um cronograma de provas para assim que a situação normalizar. Nossas atividades nos diversos projetos ambientais em cinco municípios do semiárido pernambucano serão mantidas na medida do possível respeitando as devidas restrições. 
 
Solicitamos a todos que acompanhem as nossas informações no Telegramm (Newsletter) e no nosso site. Agradecemos desde já a compreensão, solidariedade e colaboração de vocês. 
 
Abraços (virtuais),
 
Christoph Ostendorf 
christoph@ccba.org.br