Notícias :: Cultura

Home > Notícias > Cultura

CCBA convida e sorteia 05 ingressos duplos para Fragmentos e instalações de dança da coreografa alemã Anna Konjetzky no espetáculo ¨chipping¨


Tudo vibra: o estágio de Chipping de Anna Konjetzky é o constante movimento: os cubos se movem - às vezes muito lentamente e quase imperceptíveis, às vezes mais rápidos e aparentemente invisíveis, trocando imagens e formas, inundando o espaço, quebrando-o, tornando-o largo ou plano. No meio dele: o corpo de um dançarino que precisa se afirmar contra, e com o espaço; que precisa se adaptar a circunstâncias constantemente novas e que precisa encontrar novos caminhos.

Desde 2005, Anna Konjetzky cria fragmentos e instalações de dança, onde o questionamento e organização do espaço é sempre muito central. Seu trabalho foi mostrado, por exemplo, em Spielart, Tanzwerkstatt Munich, Unidram Potsdam, Tanztage Regensburg, Nairobi, Hanoi, Istanbul, Salzburg, dentre outros. A sua instalação de dança "Abdrücke" foi convidada em 2012 para o Tanzplattform Germany.

Com apoio de várias instituições alemãs, entre eles o CCBA, o Goethe Institut e o Consulado Alemão no Recife, a coreógrafa Anna Konjetzky trouxe para o Recife sua apresentação de dança contemporânea "Chipping". O espetáculo terá apresentação nos dias 31 de outubro, às 20h, e 01 de novembro, às 15h, no Teatro Apolo, no Centro do Recife. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia. A apresentação faz parte da mostra internacional Cena CumpliCidades.  

Se inscreva no formulário abaixo até domingo, 29/10/2017, para concorrer ao sorteio de cinco convites* duplos para o espetáculo "Chipping".

* Os convites duplos sorteados devem ser retirados na Secretaria do CCBA – Centro Cultural na 2ª feira, 30/10/2017 no horário entre 10h e 2 h e trocados por ingressos na bilheteria do teatro até 30 minutos antes do espetáculo.